segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Barra do Dande

... tudo começou com algumas coincidências!!!!

........ estava eu, no início de Setembro 2007, em pleno Hotel Trópico, de manhã cedo, a tomar um belo café, quando, de entre passageiros e tripulações de avião a entrar e sair para e dos vôos matinais, vejo alguém conhecido..... JURO!!!! Foi como se tivesse parado no tempo!!!! o Zé Simões está em Angola?!?!?!?.... Que cena... ou melhor... que mambo!!!!

Claro que imediatamente saltei do confortável, mas baixo, sofá, para a recepção do hotel onde ele fazia o check-in!!!! SURPRESA!!! Também ele não estava à espera de me ver por cá!!!! ... como calculam, GRAANNNDDDEEEE conversa a matar saudades da época 2003/2004 em que nos cruzámos por cá!!! .... e a subida do rio Kuanza com o avô!!!!!! Essa GRANNDDEE viagem!!!!.... ficou para sempre nas nossas memórias!!!

Mais estranho que aquilo foi descobrir que estaríamos a trabalhar bastante mais perto do que antes... apenas alguns andares de diferença separam 2 equipas de projecto no mesmo edifício e mesmo cliente...

Ainda assim, não tem sido assim tão fácil coordenar as nossas vidas e tirar um momento para nos sentarmos (com jantar, sem jantar, café, cuca ou ginguba, não interessa) e conversar!!!

De modo que este fim de semana, penso que tirámos a barriga de miséria (mas promete mais, podem esperar!!!) de tempo para conversar e aventuras!

Pois é... entre almoço no sábado e Chill-out à noitinha, no mesmo dia (ainda poderia ter sido o jogo da bola.... mas esse passei... precisava de descansar e preparar-me para a noite), decidimos ir domingo para a Barra do Dande!!!

Posso dizer que foi muito divertido!!! Pessoal BOA ONDA!!! Ou como os americanos dizem (sorry my friends, but you are about to experience the FAMOUS, GREAT and EXCELENT "direct" translation from Portuguese into english.....)..........

Good Wave People!!! ehehehehe

Como resumo, o dia foi marcado por alguns eventos fantásticos que merecem estrelato aqui na net:

- o prometido e fantasticamente cumprido Pequeno-Almoço! :) ... posso para a próxima pedir também um capuccino? :D



- Propostas "originais", dentro de água, entre 2+1 elementos do grupo "boa onda".... mais não digo.... não quero ferir susceptibilidades!!! ehehehehehe ..... mas foi mesmo muito engraçado! E mais uma vez, original... e romântica!!!!


- As lagost(inh)as na Dona.... ops... esqueci-me do nome dela :( ... e segundo sei, os FANTÀSTICOS Cacussos (eu pessoalmente já estava cheia e não provei)

- A bela sonec... ops.... naahhh... descanso!!! Era o que eu queria "dizer".... DESCANSO no carro!!! Nunca pensei que conseguisse DESCANSAR ;) com tantos buracos na estrada! E em plena estrada do Cacuaco e Boavista!!! ... às 19:00 h, domingo.... quem conhece, pode imaginar!!!

- O MAJESTOSO cenário natural da onda única a rebentar naquela praia, em sequência... como se estivesse a fazer.... errmmm..... pois..... a onda a fazer a ONDA!!!! eheheh Confirma quem viu... foi fantástico de se ver!!!



- os peixes devolvidos ao mar, e assim salvos das redes de pescadores!

- A só agora descoberta da função da separação entre dedos dos pés!!!

- O Guia Oficial de Turismo 2007 da Unitel !!! Obrigada Ricardo! Vai dar um jeitão!!! Espero!!

.... Enfim! Estou cansada, mas VALEU!!!

Bjs,
eu

3 comentários:

Monstro Taz disse...

Ora cá está um comentário deixado pelo elemento +1 (boa onda...), também conhecido como testemunha!!!

Site muito fixe.

Já adicionei aos meus favoritos.

LL

Unknown disse...

Monstro taz?!?!?... porquê esse nome?

Obrigada por gostares!!!

:)

RV disse...

A Sra. da lagosta é a Dona Alice...

Se quiseres tenho fotos da praia e do restaurante (incluíndo dos magnificos pratos natalicios)

Beijos