sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O que é que eu disse?

Lembram-se do que eu disse... de que os dias são o que são, e nós nunca sabemos o que esperar? Pois.... de facto... ontem, mais surpresas!!!

Depois de 2 dias sem água, a tomar banho em casa alheia (quem sabe onde, muito bem, quem não sabe.... ehehehe... curiosos?!?!?...), finalmente chegam as boas notícias... mas de curta duração... é que depois de me dizerem que a bomba de água tinha sido substituída, e que já existia água quente no anexo da casa.... quando final estou finalmente a caminho de casa, recebo a "magnífica" notícia: "Não temos luz.... não precisas de vir..."

Ora bolas!!!! Mas que cena!!! Mas que mambo!!!

Mas adiante... sem maka!!!! Afinal de contas, sabem qual o nome daquela rua? AHAHAHAH

Rua Dake Doi!!!

Mas alguém acredita?!?!?.... Deve ser dos meus ouvidos... eheheheh.... mas soa mesmo a

Dá que doi !!!!

E às vezes, com tantas surpresas, doi mesmo!!!!

Beijinhos, beijos, beijões!!!!
Eu

Sem comentários: