domingo, 4 de maio de 2008

Casa nova!

É verdade.... surpreendi muita gente ao dar a novidade: tenho uma casa nova (em Portugal)!!! ... e já me mudei!!!

É.... era de facto uma coisa que queria fazer há bastante tempo!

Apesar de gostar muito do apartamento que agora deixei, e onde passei, ou - para ser mais precisa - fui passando, 5 anos da minha vida, tinha esta meta para cumprir! E finalmente, no Natal passado, a minha estadia em Portugal, teve esse propósito.... procurar um novo canto!!! E encontrei! Dentro das coordenadas pretendidas mas fora dos cifrões desejáveis.... decidi-me!

Pois então, anuncío aqui, publicamente, que estou, desde o dia 28-Abril, no meu novo apartamento. O meu novo canto!

As mudanças foram.... rápidas e eficazes.... por mais uns tostões, até candeeiros e cortinados montaram (que jeito que deu!!!).... por mais outros tostões, até desempacotavam e arrumavam tudo nos armários (não pedi esta parte do serviço...)... todos os serviços têm os respectivos tostões contados.... ou na perspectiva da carteira do cliente.... tostões DEScontados!!! Enfim...

Mas apesar da mudança ter sido rápida, as caixas desaparecem muuuiiiiiitttoooo devagar..... por mais que mergulhe nelas e faça a respectiva selecção do que é, por esta ordem, para o lixo, para a arrecadação ou para ficar e arrumar em casa, não há meio de as fazer desaparecer!!! Não contei quantas eram na totalidade, mas, assim por alto, e ao todo, devo ter agora, passados 7 dias das mudanças, ainda umas 10 caixas.... e vocês devem saber... as últimas são sempre as mais difíceis!!! ... eu chego lá!!!

E para já fico-me por aqui!!! Deixo aqui algumas fotos.

O escritório.... e quarto das visitas... costuma ser também o quarto das desarrumações.... vê-se bem, né?



Outra perspectiva do mesmo quarto



Visão geral da sala... ainda um pouco desarrumada!



Agora com melhor aspecto!



Ficam a faltar fotos do meu quarto, cozinha..... tudo muito mais arrumado..... com quadros.... enfim... falta ainda tanto!!!... com tempo vai lá!


Fiquem todos bem!

Bjks,
Eu

Sem comentários: