terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu sei o que é!!!!!

É o PASSAPORTE com o VT !!!!!

Pareço doidinha, eu sei.... mas foi efectivamente um parto difícil !!!! Uma "criança" que, a bom rigor, levou 12 meses a nascer.... * (para qualquer dúvida sobre este tema, leiam por favor, em rodapé)

Estou finalmente livre das filas no consulado às 4 da manhã... dos muitos formulários a preencher... das muitas fotos necessárias.... dos muitos estafetas que fui conhecendo... das grandes ansiedades de ter ou não ter o VO.... Finalmente!!!

África do Sul... espera por mim.... quero ir às compras em Novembro!
Portugal.... quem sabe mais vezes.... é só ter bilhete....

Em nome deste acontecimento..., hoje, amanhã, depois.... ou mais tarde (daqui por umas 2 semanas), vou jantar descansada... quando não interessa... o que interessa é que todos aqueles que eu quiser, que lá estejam comigo!

Agora vou trabalhar.... faltam 3 dias e meio (gosto de ser rigorosa!) para sair de férias!

Para todos os que não sabem ainda (era efectivamente uma incerteza) ou não se lembram, dia 1-Set, às 5:10 h da manhã, estou aí ** (queiram ler mais sobre este tema.... mesmo que não queiram, agora estão curiosos!!! ehehehehe)!!!!

... há quem diga "Eu fui"... eu digo: "EU VOU!!!!!"

Bjs e até já,
Simplesmente eu...


* Não... não estou grávida.... eheheheh
** "... estou aí", significa.... aí em... Portugal.... De Norte a Sul, de Este a Oeste, não esquecendo os arquipélagos..... vou andar por aí!

Sem comentários: