terça-feira, 5 de agosto de 2008

Nós fomos lá!!!

Já andavamos a planear esta viagem há algum tempo!!!

Benguela! Lobito! .... mas acima de tudo, praia da Caotinha!

Queriamos descanso! E depois de 2 semanas árduas sem chefe (estava de férias), seguida de uma semana de Auditoria de Qualidade na empresa, com auditoria ao meu projecto, nada melhor que sair de Luanda para relaxar!!! Foi na verdade apenas um dia de férias, que junto a um fim de semana, soube como se de uma semana se tratasse!!!

Consegui esquecer tudo! ... afinal de contas não é esse o objectivo de tirar férias?

O início dessa jornada de 3 dias foi BASTANTE atribulado! Eram 3 da manhã quando recebemos a notícia de que o senhor que nos emprestaría a casa tinha ido para o Lubango.... que cena..... E agora?

Não saímos às 4 da manhã como pensávamos, mas às 8:00 h tivemos uma boa notícia... tinhamos uma casa, alternativa, onde ficar.... onde? Na restinga do Lobito... mesmo frente à baía!!! E isso é bom? ... na verdade, é óptimo! Mais longe da praia que era o nosso destino, é certo, mas é um sítio espectacular!!!

Vamos às fotos do maravilhoso fim de semana!




















Estou ainda à espera de mais fotos, por isso vão aparecendo para ver as actualizações!

Um bjinho para todos,
Simplesmente eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente divinal. Tudo ! A escrita, as fotos, a paisagem, o estado de espírito.
ADOREI !!!
Bjinhos da Mãe

Unknown disse...

aria cheí+i+inha de inveja... se não estivesse de férias! he he he!!!

É mesmo um sítio fantástico e tu merecias bem esses dias por aí!... (Sim, eu sei, eu estive lá!...)

Um beijinho grande!

Já estou quase de volta...