domingo, 12 de abril de 2009

5ªF, véspera de 6ªF pouco santa!!!

Pois eu... eu estava lá.... não fiquei por aí além stressada...não havia nada a fazer, senão esperar que abrissem as portas... não tinha nada a esconder ou a temer... por isso, o pessoal encostou-se e esperou!!!

Vou dar-vos umas pistas:

DNIC - Direcção Nacional de Investigação Criminal, em Angola

Cães Farejadores - Sabiam que o faro dos cães é 1000 vezes mais forte que o mesmo sentido, nos humanos? ... Pois eu sabia que era superior, mas não pensei que fosse tanto...

A DNIC entrou... pelo menos 6 vi eu... passaram mesmo à minha frente.
Os cães não entraram... estavam à porta, a cumprir o seu papel.
Nós... nós saímos!!!

Agora a questão é: Será que foi de vez?...

Vamos esperar... para já, ouvem-se boatos do ocorrido após a minha saída... não fui mais desde essa noite... vou esperar uns dias.

Vou...
Fui..
Eu!!!

Sem comentários: