segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Finalmente!!!

... passaram 23 dias, e aproximadamente 11 horas desde que aterrei em Luanda...
... passaram 23 dias, e.... as mesmas horas e minutos, para que pudesse ver televisão, naquela que agora considero a minha casa, no Bairro Azul, Luanda, Angola!!!...

Não que veja muita televisão, que não vejo, mas em dias como hoje, que me sinto cansada, veio mesmo a calhar... é que hoje o dia acordou às escuras, e por essa razão, seco.... Como é habitual, desde que aqui cheguei, todos os domingos falta a luz... coincidência ou não, não sabemos, mas é o que tem acontecido... e por essa razão, a bomba da água não bombeava coisa nenhuma. Seca, seca, seca...

Ora assim, aproveitei para dormir umas boas horas, enquanto estava "relativamente fresco".... É que já se sente o calor a chegar, nesta que é uma das apenas duas estações do ano em Angola. O verão começou religiosamente no passado dia 15-Setembro, depois de um cacimbo muito cacimbado, segundo ouvi dizer.

... e prontos... agora vou descansar... jantar... ver notícias (que coisa fantástica... não imaginam como me sinto bem, por uma coisa tão banal nos dias que correm!!!)... e começar uma nova semana!!!

Bjs a todos os meus amigos!!!

PS. Passou-me agora pela cabeça, uma ideia muito má.... estou tão entusiasmada com a novidade da televisão que.... só espero que a electricidade não falte de novo!!! :( Tenho mesmo que tratar da questão do gerador.... só nos lembramos quando é necessário,certo?

Mais bjs, de mim, para vocês!!!

1 comentário:

O Toke É Esse disse...

Ora ora!
Aqui no bairro Azul a luz não falta tanto assim! (só um bocadinho)

Abs,
Toke
Bº Azul - Luanda