segunda-feira, 24 de setembro de 2007

São exactamente 05:16 horas....

... acabadinha de chegar do Eden (quem me conhece, sabe que nunca me deito logo logo...)!!!

Não conhecia este novo espaço, e de facto, era o que precisava..... Obrigada Edilson, por teres falado no Eden em primeira mão!!!

... quanto às linhas que escrevo mais abaixo... vão ter que adivinhar...

Bjs.... depois disto, vou finalmente dormir... já são horas (... para ser mais precisa, 5:52 h.... e o pessoal já dorme todo...)!!!

EU, em Angola!!!
(noite de 21 para 22 de Setembro.... no sofá da sala.... )

---------------------------------------------------

Hey, meu amor, não quero estar mais longe de ti!
Hey, minha flor, eu não sei o que é feito de ti!...
Sei que tudo acabou, desde o dia que partiste
Mas sei que o nosso amor viverá para sempre!

volta p'ra mim
quero-te assim
te espero
só quero

amar-te aqui
beijar-te assim
tocar-te
sentir-te

Vem minha flor,
eu não sei o que é feito de ti
vem por favor
que eu não quero estar tão longe de ti

eu sei que tudo acabou desde o dia que tu foste
mas sei que o nosso amor viverá para sempre

volta p'ra mim
quero-te assim
te espero, só quero
amar-te aqui
beijar-te assim
tocar-te
sentir-te

és o meu amor
és o meu querer
tudo o que sonhei

Sei que tudo acabou desde o dia que partiste
mas sei que o nosso amor viverá para sempre
quero descobrir o amor, o teu corpo quero olhar
tocar, sentir o meu desejo
depois quero-me perder!
O fogo dessa tua paixão,
que arde e me queima

tu és o meu mundo
a minha loucura
tu és o querer
dentro do meu coracao
tu es o meu sonho
tu és o ciume
a minha alegria
és a minha tentacao

és o meu amor
és o meu querer
tudo o que sonhei
és o meu amor
és o meu querer
tudo o que sonhei
és tudo p'ra mim

volta p'ra mim
quero-te assim
te espero
só quero

amar-te aqui
beijar-te assim
tocar-te
sentir-te

volta p'ra mim
quero-te assim
te espero
só quero
amar-te aqui
beijar-te assim
tocar-te
sentir-te

1 comentário:

RV disse...

Eden Club? Kizomba? Caipiras de Maracujá? Não estou bem a ver o que é...