quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ufffaaaaa........

De forma muito rápida..... e acho que por tópicos, pois o tempo não permite mais do que isto..... a não ser de madrugada, quando finalmente o relógio parece abrandar o ritmo, tenho tempo para escrever.... mas claro, publicar no dia seguinte!!! :)

Então por tópicos:

- Adorei o fim de semana!!! Ainda que a "massagem" tenha sido.... inesquecível, adorei!!! Pela companhia... pela ausência de planos.... pelo descanso mental!!!

Frase da viagem... entre muitas: "... é a chamada Inteligência Vegetal!!!".... no meio do nada.... de onde vêem tais pensamentos?!? AHAHAHAH

... depois conto mais pormenores!!! Prometo! ... and I will also write in english!!!!

- I miss many of my friends!!!! You know who you are!!! You know where you are!!!! I miss you!

- Conto já neste momento 19 dias de experiência... intensa em muitas coisas!!!... e fico-me por aqui... pelo menos para já!!! :)

..... escreverei mais...... assim que possível!!!

Beijos!!! Kisses!!!!

... to all of you!!!!

Here is one of my very first pictures here... "The water falls of Kalandula" (Quedas de Kalandula), close... more or less.... of Malange, Angola!





Nês, for friends!!!! ;)

3 comentários:

RC disse...

don't you just love that Italian accent?


ps: eu dou-te a inteligência vegetal... vê lá se disseste que eu sei a sequência de fibonacci...

Unknown disse...

AHAHAHAHAHAH

EHEHEHEHE

Yes, I do love my italian accent!!!! It's famous world wide!!! ;) Right my friends?!?!? :D

Kiss! To you know who!!!! ... or whom ever wants a kiss!!! eheheh :)

Unknown disse...

The italian accent is verrry stylish!!!