sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Descobri quem sou !!!!!....

Sim, é verdade.... penso que hoje confirmei quem sou... não vou dizer, não necessito, quem me conhece, sabe... e pode descrever...

.....

São, neste momento, ...... muitas horas... ou tão poucas...
depende da perspectiva....
e se querem saber... não me sinto perdida!!!

.....

Esta noite fui raptada... no bom sentido, claro!!! Pessoas simpáticas, divertidas e imprevistas!!! Gostei da iniciativa! ... farei o mesmo por eles!!! ... A sério!!! Estas coisas não se esquecem!!! ... eu não esqueço mesmo!

A todos vocês, que sabem quem são... e mais alguns!!!...
aqui ficam umas palavras... com alguma emoção!

.....

Tantas coisas para contar
tanta gente que encontrei
podia ficar a falar
daqueles que amei

Não quero
Já passou
mas às vezes desespero
pelo tempo que voou

mas agora, no presente
saio à noite e de dia
sinto o coração quente
... só podia!

Quero ficar e abraçar
este momento de pureza
quero contigo dançar
e olhar a natureza!!!

Eu

1 comentário:

Monstro Taz disse...

Simplesmente genial.

Escreves muito bem...

Assinado: um dos raptores!!!