quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Hoje vou às compras!

... e vou MEMO !!!!!

Esta manhã até dei pulos de alegria!!! Ontem, com a falta de electricidade, nem me apercebi com a novidade!!! Não sei quem foi, e para ser sincera nem me apercebi que lá tivesse estado alguém em casa!!!

Surpresa das surpresas esta manhã quando fui tomar algo como pequeno almoço, algo me pareceu diferente na cozinha.... o lava-loiças tinha torneiraS... fria e mais espantoso, quente também.... o fogão não tinha os habituais plásticos... o exaustor tinha finalmente o seu tubo de fumos ligado à parede, com saída para o exterior....ñão havia gás, mas como existe uma placa electrica, pelo menos isso!!!

Conclusão...... Vou às compras, e vou preparar o meu primeiro jantar!!!!

Coisas tão simples, que nos deixam tãaaaooooo felizes!!!

Bjs,
Inês

3 comentários:

RC disse...

é verdade, deu pulos de alegria e até dançou. E eu que achava que aquela coisa de animar as mulheres comprando um fogão maior era uma piada machista?

Ingénuo, eu.

Unknown disse...

O que me deixou feliz, não foi só a possibilidade de cozinhar.... foi também a possibilidade de te colocar no forno e TOSTAR !!!!!

Queimadinho, e de olhos verdes.... deve haver quem goste!!

... ahhh... e de ingénuo não tens nada.... mas eu também não!!! Estamos "quites"!!!

L.S. Alves disse...

E então fez boa comida?