domingo, 14 de outubro de 2007

... só eu sei...

... aquilo que me vai na alma.....

... este país... os pensamentos... os sonhos... as amizades... os passeios... os momentos nostálgicos... as pausas da vida para pensar... a praia... tudo... EU... só eu!!!

Só eu sei o que sinto... a vida é boa... mas tem detalhes tão injustos... e tão difíceis de resolver, quando tudo parece resolvido...

Apesar de não o desejar, estou a prever que mais uma mudança aconteça muito em breve...

......

... estranho é que não consigo escrever sobre o assunto... deixa-me a pensar... PORQUÊ?!?!... Qual a razão para apagar vezes sem conta tudo o que escrevo sobre o assunto?!?!... Não sei.... e não posso pensar muito.... prefiro!

Por isso mesmo... Fui!!!

Eu

1 comentário:

Peter disse...

Oh Inês, que é isso? Vá vá, vamos é animar! Isso são muitas noites sem dormir, já...
Também gostei muito deste fim de semana. Beijinhos e até já!