domingo, 4 de novembro de 2007

Pessoas

Hoje decidi escrever sobre pessoas... Pessoas de um modo geral, e ninguém em particular... pessoas muito amigas, menos amigas, simpáticas, bonitas, curiosas, simples.... todas!!!

Todas as pessoas que conhecemos na vida são importantes... muito importantes! Com elas apendemos muita coisa! Aprendemos sobre elas, sobre nós, mas acima de tudo aprendemos com as reações entre elas, e nós!

Acabadinha de chegar do Café Del Mar, Palos e Eden, guardo na memória conversas, olhares, danças, ... e nem por isso... faz parte da vida, é mesmo assim! E é nesse "nem por isso" que penso... fico sem palavras... ou com tantas... mas que não posso dizer ao mundo! Surpresas! Agrados! Desagrados! Ilusões! Desilusões! ... fico mesmo pensativa e sem saber! Sou má? Sou ruim? Sou afinal de contas o quê? ... digam-me por favor tudo sobre mim!

As amizades são importantes, e aqui sentem-se muito mais! Mas nem todos assim o entendem, ou não se interessam... não fazem por isso... não querem saber... para esses, tenho palavras reservadas a aguardar pelo momento!

Outros há que prezam esse valor tão delicado! Dão tudo em troca de quase nada! Podemos claramente contar com eles para tudo... e assim damos tudo! Com eles passamos momentos bons, muito bons, fantásticos... e eternos! Comigo têem ficado momentos fantásticos, que quero partilhar um dia, com todos vocês!

Hoje não.... já e tarde... ou cedo (mais uma vez...) e vou "descansar".

Bjs a todos, mesmo todos... todos merecem!
Komé, então?

2 comentários:

Unknown disse...

Palavras, gestos, olhares, frases... Música por dentro e por fora!... É bom viver cada momento assim... Por inteiro!

Unknown disse...

... e pensas que te escapavas, né?!... Isso de acabares um Post destes com uma mensagem narcísica é muito bom!... Kom'é então?