segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Até já...

Quero ir... não só porque quero, simplesmente, matar saudades, muitas, daquele país que ainda é meu e de muitos vocês também, mas quero também matar saudades da família, amigos, e daquele espaço que se diz, teimosamente e com algum distanciamento, meu... eu sei que tenho estado longe... mas ainda sou portuguesa... voltarei um dia... mais tarde...

Quero ir... mas quero ficar também... continuar neste calor... sentir tudo o que sinto... intensamente... quero tudo o que tenho direito... mereço... eu assim penso!!! Estes meus sentimentos são meus... mas todos vocês os conhecem, não preciso de dizer!!!!

Este foi o último fim de semana antes do Natal que passei em Luanda... o último fim de semana de 2007 que passei em Luanda... o último fim de semana desta minha passagem de 3 meses... em Luanda....
... Luanda, esta cidade que me emociona tanto... sobre tudo... esta cidade que me intriga pelas constantes surpresas que a vida nos proporciona!!! ... Luanda, a cidade que me tem ajudado a descobrir tanta coisa, tanta gente, tantas emoções!!!

Luanda...

Às pessoas que aqui tenho conhecido, que me têem marcado positivamente, que vivo com elas tantas aventuras, que falo com elas horas a fio... que rio, que choro, que danço e que canto... que vivo, simplesmente!!!... a estas pessoas, ADORO-VOS!!!

Todos têm sido muito especiais!!!
Eu, simplesmente!!!

3 comentários:

SolnaLua disse...

Até já MDMV, até já... primeiro lá, mas depois novamente cá... Sim: cá! Beijo muito grande!

Unknown disse...

Pois...

Unknown disse...

A falta que me fazes, amiga!

E é por isso!!!...