quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Programas diferentes do habitual!

Ontem, decidi finalmente pôr fim a um incómodo de algumas semanas...

Estranhamente, a apenas uma semana de ir para Portugal, decidi pôr fim à minha tortura matinal... o meu cabelo... não o rapei totalmente, não pensem... longe disso... mas pelo menos uns 7 centímetros de cabelo rebelde, com personalidade própria, sob o qual eu já não tinha mão... todos esses centímetros foram... ou melhor... ficaram, espalhados, sem vida!

Esta aventura, sobre a qual há provas, mas eu não vos vou mostrar... viu quem lá estava..., passou-se no "Melhor Salão da cidade de Luanda"... ou como os ingleses dizem "The best hair-dresser in town (Luanda)"!!! Este foi o slogan que decidi vender, depois de bem sucedida a tarefa da mestre de cabelos!!! Muito obrigada, e que corajosa que fomos... tu pela responsabilidade, e eu pelo risco... a poucos dias de tantos e tão importantes eventos!!!

No dia seguinte a este facto importantíssimo de vos revelar, fiz também algo de novo... fui a um Espectáculo do Mário Laginha, no Belas Shopping-Center, em Luanda!!!

Gostei!!! Ficou muito além das minhas espectativas!!! E o baterista... que bem que ele tocava! E o esquema luminoso.... simples, mas que bem que resultava naquele cenário difícil dado o tipo de espectáculo!!!... Quanto ao próprio do Mário... já é profissional famoso, né? ... por isso estava mesmo à espera que se saísse bem!!! :)

Estou agora a relaxar, já nos meus aposentos...

Vou deitar-me!!!... Vou dormir!!!... amanhã é outro dia... importantíssimo... agitadíssimo!!!

Bjs para todos,
Eu

1 comentário:

Unknown disse...

Da próxima vez fazemos a coisa ainda melhor!...
Secamos, esticamos, damos cor!!!
;)
Sempre que queiras, linda!