terça-feira, 4 de dezembro de 2007

... quase quase...

... chegou quase o dia... já penso nisso... com uma ponta de felicidade... e muitas outras de tristeza... Quero aproveitar os últimos cartuxos... faço planos, alguns sobrepostos... se o Natal é quando um Homem quiser, então eu quero, hoje, um relógio de 48 horas, para poder fazer tudo o que quero ainda, e poder estar com todos aqueles que gosto, aqui, nesta cidade... antes de me ir embora...

Mas eu volto... Eu quero voltar!!! Quero reviver emoções e sentimentos... que tenho sentido... que vou sentindo ainda hoje... e vou certamente continuar a sentir... quero sair, dançar, nadar, viver, amar!!! Eu quero.........

Para todos vocês, aqui, em Luanda... Um BEIJÃO MMUUUIIIIITTTTTOOOOOOO ESPECIAL!!!!

Eu

1 comentário:

SolnaLua disse...

Arrepiei-me... vais voltar sim, e continuar a viver... ser feliz, só. Beijo especial para ti também, tao querida MDMV...