domingo, 13 de janeiro de 2008

Eles inventam com cada uma...

Pois é... durante 3 dias o pobre do estafeta correu cá e lá, mas sempre em vão!!!... Dada a interrupção, para férias, das actividades do Consulado, depois de reabrir ao público este estava sempre à pinha e as senhas eram escassas... até ao dia em que, como se de uma anedota se tratasse, informaram todos de que apenas aceitavam entregas e levantamentos pelo próprio, isto é... eu tería de ir para o Consulado para levantar o meu passaporte. Ohhhh não!!!!!

Ora que, depois de algumas tentativas frustadas para evitar essa deslocação, lá me convenci de que tería mesmo de ir... com frio e chuva!!!... e se quisesse aproveitar o dia (que tinha mesmo que o fazer), tería que ir BEEMMMMM cedo!!!...

Felizmente, não estava sozinha nesta novela! Um outro jovem estava também envolvido nesta novela africana!!! Combinámos às 03:00 h o encontro!!! Não, pessoal... não fomos para a night alfacinha!!! Fomos para a porta do consulado!!! Já diria uma amiga minha: Ninguém merece!!!!!

Pontualidade britânica... chegámos à mesma hora... como só estavam 2 pessoas na fila (I wonder whyyyyy!!!!) fomos comer qualquer coisa!!! Fomos para as Docas!!! Que estranho... o pessoal a sair e nós a chegar... frescos que nem umas alfaces... para nos deliciarmos com umas belas tostas mistas!!! YAAAMMMMMMM Recomendo!!!!

Voltámos! Estavam agora mais pessoas.... umas 8.... mas também ainda eram umas 03:45 h.... ainda teríamos que esperar..... aaaahhhhhhh... muito mesmo!!!!

O tempo foi passando.... afinal de contas muito bem!!! Não parámos nem um minuto de conversar... carros, empresas, trabalho, amigos, África, Angola, anedotas, horas, senhas, bocejos, ... mas sempre bem dispostos!!! O telefone também ajudou... antes e durante toda aquela espera, o meu telefone deu sinais de vida!!!... de Angola!!! Obrigada pela companhia!!! Longe, mas sempre perto!!! ;)

No fundo, valeu a pena esperar... tirei a senha número 1 e, apesar de ter um formigueiro no estômago, com receio de que me tivessem dificultado a emissão do visto, consegui!!!! Eram 09:10 h estava cá fora!!! Dei pulos de alegria!!! Mais um minuto, e o meu companheiro de batalha nocturna à porta do consulado, tinha também o visto para embarcar no dia seguinte!

Fui à minha vida agitada... mais do que sempre! Espantoso foi, assim que recebi o passaporte com o visto, comecei a ficar afónica!!!! Será de propósito???...

De propósito ou não, só sei que vou amanhã... e quanto mais se aproxima... mais nervosa fico!!!

Um beijo grande a todos os que cá ficam! Um até já... um pouco mais longo!

Um beijo grande a todos os que lá estão! Um até já... cada vez mais curto!... já já estou aí novamente!

Eu

2 comentários:

Anónimo disse...

Ôôô Linda!!!!!

Só hoje vi estes últimos posts!!!

Mais votos de felicidades, coração... Muitas felicidades...
E até amanhã sim!!! : ))))

Beiji!

MDTV

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.