terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Inauguração!!!

Passados alguns dias da mudança efectivada para o Palácio das Princesas, posso relatar-vos alguns marcos destes últimos dias!!!

....... Foi ontem, dia 25 de Fevereiro de 2008, que o clã real inaugurarou o Palácio. Tranquilo, divertido, de conversas de teor profundo... boa comida, boa bebida, boa sobremesa... assim foi a inauguração recatada do PPP. Não pense quem não esteve presente que nos esquecemos.... em breve, em dia a agendar, faremos uma inauguração mais alargada de convivas!!!

....... Estou bastante mais perto de tudo... do trabalho, do centro da cidade, das compras nos Frescos e Jumbo, dos petiscos nas piscinas de Miramar, das festas no terraço do BO... de tudo... E para perceberem melhor... muito em breve, depois de operacionalizar tudo lá em casa, vou começar a almoçar em casa!!! :)

....... Foi um fim de semana em grande!!!... arrumações, desarrumações, tranquilidade, stress, calor, frio, sol e chuva, sem horas para nada, muita dança... controlada, muita gente nova... ou nem por isso, vôos especiais... para o Soyo, surpresas... para outros, casas guardadas... sem guarda, casas habitadas... com demasiados habitantes, projectos de obras em casa... e não na minha... compras em Benfica, finalmente... enfim... foi mesmo um fim de semana loooonnngoooooooooooo..... Mas sabe a quem eu disse: ADOREI!!!! POR TUDO!!!...

Bjs grandes!!!
Simplesmente eu...

Sem comentários: