quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Será já hoje?.... tudo indica que sim!!! :)

Pois é pessoal.... passados 4 meses e meio de chegar a Angola, Luanda, para esta nova fase da minha vida, chega o dia de fazer aquilo que habitualmente tanto luto: ter o meu canto e a minha independência...

Desta vez, vai ser efectivamente diferente... vou ter o meu canto e a minha independência, mas vou efectivamente ter uma experiência que nunca tive... viver com uma criança (não... não é minha... não estou de esperanças nem nunca estive!!!...). Pode parecer à partida que a experiência de partilhar uma mesma casa com a referida criança, e sua mãe, contraria a minha luta pela independência, mas acreditem, não será assim...!

Ora então, vamos apresentar todos:

................. Sua Alteza Sereníssima, D. Inês do Cruzeiro Poente

................. Sua Alteza Sereníssima, D. Marta do Cruzeiro Nascente

e o famosíssimo

................. Princepezinho Faísca Martim


Nesta luta de busca de casa ("Vou na sua busca!!!", pensámos nós, Princesas, em Novembro/Dezembro do ano passado), contámos com a preciosa ajuda e dedicação do Exmo. D. Paulo, Duque do Cassenda, que merece todos os louvores e calorosas saudações!


Residente em bairro próximo do Cruzeiro, temos o D. Hugo, Duque da Invicta, de seu pé inchado no dia da aquisição da chave. Tão gentil figura, é vizinho do Palácio de tão ilustres mouras, Palácio este situado em bairro de tão famosas (e que bem seleccionadas) coordenadas geográficas.


Ora....

Apresentada a realeza, só falta mesmo apresentar-vos o famoso Palácio, que ficou outrora denominado por:

Palácio das Princesas e do Princepezinho !!!!!

Fotos, temos já algumas, mas ainda da sua fase de (re)construção... Suas Altezas, tratarão de providênciar e disponibilizar, fotos de tão grandioso Palácio!!!


Ósculos e Amplexos!!!

D. Inês do Cruzeiro Poente

2 comentários:

Anónimo disse...

pois gosto muito de ao final do dia ler as tuas aventuras e algumas desventuras, mas principalmente saber que estas bem... se bem que algo longe...

quanto a casa ja sabes que nem tudo nunca fica pronto... gerador que nao funciona, a baratinha que aparece e nao paga renda, e claro, a empregada que nao sabe como funcionam as maquinas mas mesmo assim deixa a roupa branca e engomada....
Se sera hoje ou amanha, o que interessa e que estejas bem de saude, de amigos e disposicao para continuar... um ate breve....
Alex Kyanda (mano)

Unknown disse...

Alteza,
Duques e...
Para o meu Princepezinho!:

O nosso Palácio vai ter sempre música e sorrisos e vai estar fresquinho quando lá fora o calor não se aguenta, e vai ter os nossos cantinhos e receber os amigos!...
Vai ter noites longas e manhãs radiosas!...
Vai ter muitas alegrias e afogar algumas tristezas...
Vai cheirar a bolinho acabado de cozer!...
Vai ser a nossa casa!

Hoje é o 1º Dia...


Até já!