quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nós, angolanos?!?!.... eheheheh ;)

Olá pessoal!!!

Deixem-me começar esta minha entrada com uma pergunta simples... "Todos conhecem o Carnaval do Rio, certo? E alguém sabe como é o Carnaval de Luanda?" eheheheh


Pois é....

Este fim de semana que passou foi de 4 dias. A juntar ao normal sábado e domingo, tivemos dois feriados:

..........O famoso 4 de Fevereiro, que para quem não sabe, foi o início da luta armada pela independência de Angola que ficou considerado como o início da Guerra Colonial Portuguesa;

..........O Carnaval, celebração grandiosa, festiva... e bebida!!!


A juntar a estes dois eventos, o CAN (Campeonato Africano das Nações, futebol), onde Angola confrontava o Egipto para os quartos-de-final.


Ora.... com tantos eventos, e tanto tempo sem trabalhar, previa-se um fim de semana agitado em Luanda!

Agitado agitado, eu pessoalmente não senti nada de muito diferente do habitual!... não fossem as barracas de rua montadas ao longo da Marginal e em frente ao Treme-Treme, as bancadas na Marginal a aguardar os desfiles animados de carnaval e muitas paletes de Cuca a circular em carrinhas de caixa aberta, eu diria que tudo era igual! ... agitação, animação, e muita má.... condução!!!! Oh minha nossa!!! Como eles conseguem ser selvagens!!!!...


Quanto ao meu fim de semana, deu para tudo!

Muito Sol, areia escaldante... água paradisíaca, quentíssima!!!

A festa angolana na praia... só nós, e eles!!!...

Bons jantares, animados, divertidos... e regados! ... com descontos, sem descontos.... todos foram muito bons!!!!

Muita festa, muita dança, dança, dança!!!

Houve também muito descanso... bastante necessário!!!

Os tão apetecidos petiscos... tão bons!!!

E entre tantos eventos de Carnaval, por essa cidade fora, a festa do Miami Beach Club.... confirma-se... a melhor festa de Luanda!!!... a melhor festa a que já fui!!!... Muitas horas a dançar.... alguma bebida (ehehehe)... aquele caldinho (mesmo "...inho") de peixe..... yaammmm.... estava tão bom, até..... ops!!!

Desta vez, não posso dizer que não existam provas... existem, mas estão por aí, espalhadas... entre vídeos feitos... fotos que desconhecidos tiraram e me pediram e-mail para enviar mais tarde... e um telemóvel, sobrevivente a areia e humidade, que registou alguns momentos!!! :)

E prontos...

That's all for now folks!

I'll write to you soon!

Eu

1 comentário:

Unknown disse...

Eu foi mais Piratas!... Mas nem por isso estive no Palos!... ;)

Teremos "outros carnaveis"!...

Beijinhos e continua a divertir-te muito!... "Ninguem merece"?!...Tu nereces!